quinta-feira, 23 de abril de 2015

#Top5 Melhores vlogs cristãos!


Oioi gente!!! Bom eu tenho assistido muiiito vlogs cristãos e tenho analisado também, alguns são até bons e legais porém não trabalham muito com uma base bíblica, já outros siim... e é esses que eu gosto e que eu acho que deveríamos assistir mais... Então vou deixar aqui a lista dos que eu estou assistindo:
1º Lugar - NamOrar - Fabiola Melo
Ele fala mais sobre namoro... mas agora tem também dicas de beleza, algumas vezes ela fala sobre livros também, indica músicas e tals... mas ela é super fofa, sábia e os videos dela são bem edificantes e ajudam pra caramba!!!
2º Lugar: Lu&Tero



3º Lugar: Fabiana Bertotti


4º Lugar: Eu Escolhi Esperar

5º Lugar: Sou igreja Sou luz

                                          


Um comentário:

  1. Oi, Anna! Primeiramente queria dizer que concordo demais com o que você fala no início do post: sim, devemos assistir os canais que mais estiverem baseados na Palavra! Eu AMO a Fabíola Melo e também acompanho a Fabi Bertotti, embora não concorde com tuuuudo que ela fala, sabe? Já que você gosta de canais cristãos, te convido a conhecer o meu canal, com vídeos cristãos postados semanalmente! Espero que goste: https://www.youtube.com/manusinia ;)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir